sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Homossexual

Parece que ser gay está na moda, cada dia eles ganham mais espaço na sociedade. É casamento gay, adoção de filhos por ´´casais`` gays, super-herói gay, novela com personagens gays se beijando, até desfiles gays.
Os gays dizem que já nasceram assim, e é algo normal. Mas será que Deus errou, fez um gay no lugar do homem?!

Mas o que a bíblia diz?

Primeiramente ser homossexual não deve ser visto como uma opção lícita, nem como uma novidade, mas como velho pecado.
Como todo mundo sabe que; Deus primeiro criou o homem, mas ele viu que não era bom que o homem esteja só, então fez uma auxiliadora: A mulher (Gênesis 2.4-7) (Gênesis 2.18-25).
(Mas Deus errou? Não precisava cria a mulher, só era cria dois homens um ficava com o outro...)
Deus criou seres diferentes para poder unir se completando e se tornando uma só carne. (Mateus 19.4-6).
Deus deixa bem claro sobre isso;
(...) Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.(Romanos1.27)
Então fica claro que ser gay é pecado e Deus o abomina gays.

E agora o que o gay deve fazer?

Homossexualismo é pecado, mas Deus é maravilhoso e perdoa todos os que se arrepende do seu pecado. E não mas pratica-os.

Lembre-se do que Jesus disse à mulher apanhada em adultério, condenada pelos religiosos hipócritas ´´ Nem eu tampouco te condeno; vai e não pegues mais´´(Jo 8.11).O jeito de Deus é maravilhoso, traz alegria, paz e prazer. É isso que torna o homem livre. É disso que a nossa geração precisa. 

Nenhum comentário: