quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Deus nos protege de todo mal.

´´Ainda que ande no vale da sobra da morte, não temerei mal nenhum, porque TU ESTAS COMIGO; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmos 23.4``
Se eu andar no vale da morte mal, não temerei!  Então nas tribulações não desanimara, porque Deus estará comigo.
Deus nos fornece uma proteção divina; para todos o que amam e o buscam de todo coração.
A prova esta nestes versículos.
´´O Senhor lhe disse: (...) não tenha medo EU PROTEGEREI de todo perigo. Gênesis 15.1``
´´(...) Eu lhes dou forças e os ajudo; e os PROTEJO com minha forte mão Isaías 41.10``
´´Não fiquem com medo, pois estou com vocês; Não se apavorem, pois eu SOU O SEU DEUS. Eu lhes dou forças e os ajudo; e os PROTEJO com minha forte mão Isaías 41.10``
Esta vendo ele nos defende e nos protege.
Mas para termos direito a essa proteção divina é preciso ter fé;
´´ De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam. Hebreus 11.6.
E um exemplo claro que precisamos ter fé é Noé;
Pela fé Noé definitivamente instruído acerca de acontecimentos que ainda não se viam e sendo temente a Deus, aparelhou uma arca para SALVAÇÃO de sua casa; pela qual condenou e se tornou Herdeiro da justiça que vem da fé. Hebreus 11.7

Então tome posse dessa proteção divina!!!

Nenhum comentário: